PASSANDO MAL...
...mas vai passar
Oi, quanto tempo, né?
Muita coisa mudou nesses dias em que não dei as caras. A newsletter não morreu, nem morrerá! Vocês acreditam que eu sumi porque eu tava estudando? E que agora eu tenho uma agência de Marketing Digital com uma das minhas maiores parceiras profissionais da vida? Vai lá dar uma olhada na Dona Agencia RJ que vai valer a pena. E se quiser contratar a gente pra dar aquele up nas suas redes sociais (sejam pessoais ou profissionais), é só chamar.
E aí agora, mais do que nunca, eu vou usar a PM pra ser meu portfólio pra algumas coisinhas. E sempre pedindo ajuda de vocês pra melhorar cada dia mais.
No que vocês não podem me ajudar, eu já tô correndo atrás: achei um psiquiatra no hospital perto de casa, a um preço acessível, então voltei aos meus remedinhos. Menos crises significam mais tempo de qualidade. Espero que se reflita aqui e em cada pedacinho da rede em que eu me expor um pouquinho. Porque acontece sempre tanta coisa tanto dia, e eu queria contar tudo, mas a minha ansiedade me afoga em pensamentos e isso não é legal. Tá melhorando e parece que vai ser uma constante de “quase lá” mas é melhor que nada.
Nessas, eu tô lendo (MUITO) pra tentar regular minha rotina de sono. Torto Arado é TUDO AQUILO que falaram e mais um pouco. Tudo É Rio é ESPETACULAR e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo precisa virar um filme pra ontem! Ah, e a última polêmica do mundinho literário, A Biblioteca da Meia Noite, também merece ir pra telonas (se virar série vai ficar ruim, acredite em mim, no máximo rende um spin-off, quem leu sabe).
Todo esse cuidado porque daqui a pouco mamãe tá chegando! <3 Não queria que ela chegasse em Portugal e visse a filha afogada em depressão. Só os pezinhos afundados nessa areia movediça já são o suficiente pra a deixar ciente da situação.Puxei meu lado friorento dela e a coitada vem pra cá passar justamente o inverno. Nunca entrou num avião e vai vir pro outro lado do oceano só com uma mochila e uma mala de bordo (obrigada pelo preços exorbitantes no despacho das malas de carga, empresas aéreas), a Decathlon e sua seção de roda de esqui serão nosso pastor e nada nos faltará!
Desisti de definir uma frequência pra esse nosso papo, até porque agora entraram outras variantes na nossa equação, mas saibam que eu pretendo não mais abandonar vocês por tanto tempo assim. Apenas deixar as coisas fluirem. Um diário, um registro, dicas, conselhos. Uma troca.
Beijinhos
Trilha sonora da semana: já mostrei essa miúda mas amo demais suas canções!
Se você ainda não é inscrito, é só clicar no botão! É de graça mas se quiser pagar pode!
E se você acha qua mais alguém ia gostar de receber essa newsletter de tempos em tempos na caixa de entrada, compartilha esse post!


