Passando mal...
...pra pensar subtítulo
Essa é uma nova era, ok? Não vai ter mais subtítulo porque essa era uma das coisas que mais me causava ansiedade na hora de escrever. E por isso eu acabo ficando sumida! Como é gostoso ter uma saúde nada mental, não é mesmo? :D
Ano novo, assinatura nova? Essa newsletter nunca vai deixar de ter conteúdo 100% gratuito e de qualidade (duvidosa?), mas se você estiver com um dinheirinho sobrando SAIBA que você pode assinar essa bodega aqui por reles 10 REAIS ANUAIS. Menos uma cerveja no final de semana e você tem um ano da minha gratidão porque o alprazolam, infelizmente, ainda não dá em árvore.
Aconteceu muita coisa. Minha escola de samba foi campeã do carnaval carioca mais uma vez, com nota máxima (obrigada sistema de exclusão da nota mais baixa) e, cada dia mais, se confirma a crendice de que a maior pé frio do Brasil era eu mesma. Até meu time, meu Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, quase foi campeão do Brasileirão (e aqui esse “quase” tá ÓTIMO porque antes a gente brigava pra não cair, tamo no lucro). Enquanto isso, aqui em Portugal, as coisas estão indo ladeira abaixo, então já estou pensando em me enfiar num contêiner de chumbo pedir pra ser enterrada no núcleo da terra pra afetar a sorte de todos igualmente.
Lembram que eu indicava música aqui? Pois bem, tô precisando de sugestões, de qualquer lugar. Meu marido se chocou com a informação de que eu uso a playlist PAGODEIRA do Spotify pra fazer minha série na academia. Ele ouve Dua Lipa. Enquanto vocês não mandam sugestões, fiquem com essa playlist incrível que veio na Tira do Papel dessa semana, só com trilhas sonoras de fases aquáticas de jogos clássicos (a do Sonic me causa calafrios até hoje pois medo de deixar o nosso ouriço favorito morrer afogado)
No mais, bebam água e boa páscoa pra quem é de páscoa, comprem o ovo que quiserem e safoda os defensores da barra. Beijinhos.


