PASSANDO MAL...
...com as férias!
Vocês já se sentiram como quem precisa tirar férias das férias? Simplesmente destruída depois de 15 dias mas muito feliz por todas as histórias vividas em tão pouco tempo. Sempre falo com o Arthur sobre como, nesses nove meses de Portugal, parece que a gente já viveu três vidas e, agora, depois dessas duas semanas de Mariquinhas Experience, parece que a gente viveu mais uma. Apenas por isso que eu dei uma leve sumida, sem aviso prévio, mas só tô dando um oi hoje porque ainda não me recuperei 100% da Incidente Diplomático Tour. Pelo menos, tenho fotos muito boas de passeios incríveis pra compartilharmos vocês!


Antes de mais nada, queria dizer que aproveitei a visitinha que fizemos ao Porto pra finalmente conhecer uma loja da Normal e comprar duas coisinhas que a dona de casa que habita em mim sempre quis e só tinha lá. Se você acompanha o nicho tiktok de limpeza gringo e/ou consome o conteúdo do Buzzfeed há muito tempo você sabe quem são essas duas celebridades que agora habitam o meu armário de limpeza! As esponjas são do tipo básicas mas a marca revolucionou o Shark Tank porque a bichinha é forte sem riscar. Combinada com “o troço rosa” (a tradução do nome desse produto), faz MÁGICAS. Tô só esperando a onda colossal de calor que se instalou em Leiria passar pra fazer AQUELA faxina no banheiro sem quase desmaiar de cinco em cinco minutos. Ambos vendem na Amazon mas acho que pra entregar no Brasil não vale a pena (as esponjas custaram 15 reais e o sapólio também). Em breve trago atualizações mas já fez milagre no meu tênis branco que tava encardido!




Sério. O calor daqui é incomparável. Meus 30 anos de RJ não são páreos pros três meses de verão português. Porque além de quente, o tempo tá muito seco. Eu coloquei uma roupa pra secar meio dia e uma da tarde já tava esturricada. Não tem a menor condição. Coloquei os prints do app de meteorologia pra vocês terem uma noção da situação deplorável. Mais do que nunca, se eu pudesse, atendia meus anseios infantis e me alimentaria única e somente de sorvete, porque é a única coisa que dá pra comer sem querer morrer depois.

O único destino possível com essas temperaturas é a praia, então fique com esse belo registro da praia da Nazaré que eu nem lembro de ter feito.
Você mandaria essa newsletter pra dois amigos seus? Então clica aqui embaixo!
Será que eles iam curtir e seguir essa que vos fala? Ou será que eles preferem conteúdo no Instagram? Se for o caso, é só me seguir lá. E principalmente: você seria capaz de curtir e comentar minha ultima postagem lá? Queria fazer esse teste. Tenho muitas mil ideias rodando na minha cabeça mas tenho muita dificuldade de colocar em prática porque sempre acho pouco ou demais e, principalmente, que ninguém vai curtir. Enfim, fica aí o desafio!
Os Quatro E Meia foi a primeira banda portuguesa que eu conheci. “Pra Frente É Que É Lisboa” caiu no meu colo e foi amor à primeira ouvida. Pra todo mundo que eu falo sobre eles, uso a expressão “Skank/Jota Quest de Portugal”. Acho o som um pouco parecido mas o que me levou à comparação foi o apelo deles com o público. Em Maio, na Feira de Leiria, tive a oportunidade de ver um show ao vivo deles e eu chorei. Chorei porque foi lindo mas também porque uma música em específico passou a falar muito comigo.
Tá aqui o clipe porque não tô conseguindo colocar só a música e tudo bem, porque o vídeo também é maravilhoso. A letra por si só já é incrível mas a melodia e o arranjo…………. Caraca, me arrepiam toda vez. E os caras são fenomenais, vale a pena escutar tudo deles (Na Escola é o hit atual, toca o dia todo, todo o dia na rádio). Fica 110% a dica. É inexplicável.
Se você gostou, pode assinar a Newsletter! (É de graça mas se quiser pagar pode!)
E se você gostou MESMO compartilha com alguém e fala pra essa pessoa assinar também!
Beijinhos e até a próxima.


